
Um advogado indiano está processando Katy Perry por causa de um show da cantora realizado em abril na cidade de Chennai. Na abertura da Indian Premier League, torneiro que reúne os principais times de críquete do país, a cantora teria abusado da sensualidade e sua dança teria sido "obscena e lasciva".
De acordo com K. Jebakumar, advogado que assina a petição, a performance exibida ao lado dojogador de críquete australiano Doug Bollinger ofendeu alguns membros do público. Além disso, a intérprete de "Firework" teria tirado a concentração de estudantes que estavam em época de provas naquele momento. Apesar de ainda não terem sido notificados, os dois protagonistas do episódio podem precisar se defender perante a Corte da Índia caso a acusação seja considerada justificada.
E essa não é a primeira complicação de Katy a respeito de suas apresentações, que sofreram um desfalque no final da semana passada. Enquanto cantava, os cabelos coloridos da "California Girl" teriam ficado presos ao seu sutiã rotativo. Por isso, a seguradora da cantora exigiu que não houvesse mais seios girando na turnê "Teenage Dream".
Nenhum comentário:
Postar um comentário