
Um motel de Cuiabá, Mato Grosso, criou uma promoção bem inusitada para atrair mais clientes. Em outdoors espalhados pela cidade, o anúncio divulga um sorteio de uma cirurgia plástica nosseios para as mulheres que utilizarem os serviços do local. A cada R$ 50, elas ganham um cupom para participar da promoção. Quem não gostou nada da "ação de marketing" do estabelecimento foi o Conselho Regional de Medicina (CRM).
Para a presidente do CRM, Dalva Alves, o ato de fazer uma cirurgia através de um sorteio é considerado antiético. "A cirurgia deve ser feita quando há realmente uma necessidade de se fazer e não deve ser sorteada". Dalva ainda afirmou que o Conselho pode investigar o profissional que aceitar fazer o procedimento sorteado.
Com a frase: "O Eros Motel vai deixar você turbinada. Uma cirurgia estética que vai deixar você top", a propaganda conseguiu seu objetivo e aumentou o movimento do estabelecimento. Segundo o dono, Eldemar Luiz Tonial, após a divulgação da promoção, a procura pelos serviços cresceu consideravelmente." A estética dos seios é moda, o público feminino tem um desejo muito grande disso."
Ainda de acordo com o empresário, a clínica responsável pela cirurgia será escolhida pela própria ganhadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário