Sem-teto vive em hotéis de luxo às custas de outras pessoas


DivulgaçãoDavid Price se hospedava em meio ao luxo e pagava com o cartão de crédito dos outros
A polícia de Orlando, do estado americano da Flórida, prendeu um sem-teto que levava uma boa vida em hotéis luxuosos. A acusação é de que David Price bancava seus gastos acumulando milhares de dólares nos cartões de crédito de outras pessoas.
Aparentemente, a tática do andarilho consistia em esperar os hóspedes do hotel saírem dos quartos e deslizar para dentro do aposento. De lá, Price ligava para a recepção fingindo ser o hóspede e dizia que queria prolongar a estadia, às vezes, por até dez dias. 
Apesar de não ter uma casa há dois anos, ele conseguiu ficar em hotéis famosos como Ritz Carlton, Hard Rock Hotel e Loews Portofino Bay. No seu último golpe, Price supostamente gastou quase US$ 9 mil no cartão de um hóspede, Joseph Barak.
"Eu não sei como ele entrou no meu quarto, como conseguiu meu cartão de débito. Mas ele consumiu os melhores vinhos, os melhores restaurantes, além do serviço de quarto", explicou ao site msnbc.com Barak, que conseguiu receber o dinheiro de volta. De acordo com relatos da polícia, investigações apontam para possíveis fraudes de Price até mesmo na Disneylândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário